Fala galera,
sou o Piromba Junior e estou mais uma vez aqui com vocês o/ hoje irei falar do
novo jogo que muitos já conhecem pois é muito legal e muito famoso! xD estou
falando de Assassin’s Creed III
A maior
novidade de ACIII rolou na coletiva
da Sony pelo oque eu soube, com uma sequência de batalha entre barcos, uma
atração inesperada, especialmente pelo tratamento épico que a ideia recebeu.
Connor Kenway, o novo protagonista, está em um barco e, de repente, o mar fica
turbulento, a música aumenta e embarcações começam a trocar disparos de
canhões. Em vez de ter controles ‘‘normais’’ para um barco, a Ubisoft decidiu
manter os comandos ao estilo da série, simples e rápidos. Um botão para cada
tipo de canhão e facilidade para mirar nos inimigos. A cena, é claro, culmina
em invasões de barcos e combates mano a mano.
Em terra,
Connor agora pode equipar uma arma em cada mão e usá-las ao mesmo tempo. Não dá
pra equipar duas espadas, pois há armas específicas que podem ser usadas em
conjunto, além de armas de longo alcance como a pistola. O arsenal causa os
mais variáveis tipos de morte-lutando contra vários inimigos, até a parte da
animação do que está acontecendo influencia na execução que Connor aplicará.
Parkour da velha guarda
Parkour da velha guarda
Além das
cidades, um terço da área do jogo é composta pela fronteira e por terrenos
selvagens. O mais interessante é que, pelo menos para se locomover, elas não
serão diferentes das cidades. Escalar árvores, troncos e subir morros é
território familiar para qualquer um que jogou a série, e a Ubisoft tem se
esforçado para criar uma maneira de mandar o jogador à rota certa nas missões
sem que ele perceba. Esse jeito de criar rotas ‘‘de mentira’’ na parte selvagem
dos Estados Unidos está sendo levado de volta de volta ás cidades também,
tornando perseguições e missões furtivas mais intuitivas.
As cidades, inclusive,
têm uma população mais ativa. Muitas vezes, não é necessário pedir ajuda, como
acontecia nos outros episódios com as guildas. Os cidadãos podem vir ajuda-lo
por conta própria, distraindo o exército ou criando obstáculos.
Ainda sobre
as cidades (no caso, Boston, Monstrado na E3), há mais meios de esconder-se, e
alguns foram modificados. Uma das partes chatas dos AC anteriores era ter de esperar um grupo de pessoas passar e se
infiltrar entre elas, para conseguir passar por guardas e afins. Agora, esses
grupos serão muito reduzidos, e Connor pode se misturar a qualquer grupo com
pelo menos duas pessoas. Há um novo sinal que indica seu nível do incógnito, em
vez de mudar as cores das pessoas ao seu redor. E caso Connor seja visto e só
reste fugir, saiba que há muitas casas com portas e janelas abertas, apenas
para ajudar na fuga-nada de loadings para atrapalhar, é apenas a nova
tecnologia do jogo ajudando mais uma vez.
Provavelmente
ficaremos um tempo sem ver algo novo da parte singleplayer-mais do que já foi
mostrado, só se falarem o final do jogo-porém ainda devemos ser introduzidos ao
novo multiplayer. Um dos jogos mais esperados de 2012 ainda tem várias cartas
na manga, além da dublagem e legendas em português, pode apostar! ;)
Comentem! :D
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