domingo, 9 de setembro de 2012

Top Games - Assassin's Creed III


Fala galera, sou o Piromba Junior e estou mais uma vez aqui com vocês o/ hoje irei falar do novo jogo que muitos já conhecem pois é muito legal e muito famoso! xD estou falando de Assassin’s Creed III


A maior novidade de ACIII rolou na coletiva da Sony pelo oque eu soube, com uma sequência de batalha entre barcos, uma atração inesperada, especialmente pelo tratamento épico que a ideia recebeu. Connor Kenway, o novo protagonista, está em um barco e, de repente, o mar fica turbulento, a música aumenta e embarcações começam a trocar disparos de canhões. Em vez de ter controles ‘‘normais’’ para um barco, a Ubisoft decidiu manter os comandos ao estilo da série, simples e rápidos. Um botão para cada tipo de canhão e facilidade para mirar nos inimigos. A cena, é claro, culmina em invasões de barcos e combates mano a mano.


Em terra, Connor agora pode equipar uma arma em cada mão e usá-las ao mesmo tempo. Não dá pra equipar duas espadas, pois há armas específicas que podem ser usadas em conjunto, além de armas de longo alcance como a pistola. O arsenal causa os mais variáveis tipos de morte-lutando contra vários inimigos, até a parte da animação do que está acontecendo influencia na execução que Connor aplicará.

                                          Parkour da velha guarda


Além das cidades, um terço da área do jogo é composta pela fronteira e por terrenos selvagens. O mais interessante é que, pelo menos para se locomover, elas não serão diferentes das cidades. Escalar árvores, troncos e subir morros é território familiar para qualquer um que jogou a série, e a Ubisoft tem se esforçado para criar uma maneira de mandar o jogador à rota certa nas missões sem que ele perceba. Esse jeito de criar rotas ‘‘de mentira’’ na parte selvagem dos Estados Unidos está sendo levado de volta de volta ás cidades também, tornando perseguições e missões furtivas mais intuitivas.


As cidades, inclusive, têm uma população mais ativa. Muitas vezes, não é necessário pedir ajuda, como acontecia nos outros episódios com as guildas. Os cidadãos podem vir ajuda-lo por conta própria, distraindo o exército ou criando obstáculos.


Ainda sobre as cidades (no caso, Boston, Monstrado na E3), há mais meios de esconder-se, e alguns foram modificados. Uma das partes chatas dos AC anteriores era ter de esperar um grupo de pessoas passar e se infiltrar entre elas, para conseguir passar por guardas e afins. Agora, esses grupos serão muito reduzidos, e Connor pode se misturar a qualquer grupo com pelo menos duas pessoas. Há um novo sinal que indica seu nível do incógnito, em vez de mudar as cores das pessoas ao seu redor. E caso Connor seja visto e só reste fugir, saiba que há muitas casas com portas e janelas abertas, apenas para ajudar na fuga-nada de loadings para atrapalhar, é apenas a nova tecnologia do jogo ajudando mais uma vez.



Provavelmente ficaremos um tempo sem ver algo novo da parte singleplayer-mais do que já foi mostrado, só se falarem o final do jogo-porém ainda devemos ser introduzidos ao novo multiplayer. Um dos jogos mais esperados de 2012 ainda tem várias cartas na manga, além da dublagem e legendas em português, pode apostar! ;) 

Comentem! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.