Um time com jogadores novos, que jogam muito bem e já tem psicológico para decidir jogos como Kevin Love e Rick Rubio...Como podem ver nesse vídeo que Rubio empata faltando 20 segundos e Love vira no estouro do cronometro...Buzzer-Beater.
Com esses dois, mais as boas e experientes contratações: Alexey Shved quase um menino (23 anos) que já tem uma certa rodagem no basquete mundial olimpíadas 2012 e alguns clubes do basquete da Russia. Muito bom armador, bons passes, bom domínio de bola e boa visão de jogo, além de ter bons e rapidos arremessos.
Andrei Kirilenko o mister todas as coisas(Mr. Everything) olhem aí porque...
O cara faz tudo dá toco, assistência, bola de 3 pontos, rebote, roubada de bola, infiltrações e tudo mais, resumindo o cara aí é um FDP mano ele faz tudo porra! E ainda tem muita experiencia.
E a ultima mas não menos importante, o all-star, Brandon Roy (B-Roy) um grande jogador um exemplo de vida no esporte, vive se machucando o seu joelho não queria deixar ele jogar mas ele foi confiante ao ser cobaia de um tratamento que ainda está em fase de teste, e esse tratamento deu certo e ele está confiante na sua volta as quadras. Ídolo na franquia de Portland, agora busca seu espaço no coração dos torcedores do Minnesota. B-Roy como é chamado, além de acrescentar experiencia de vários playoffs na sua carreira, traz ótimos e consistentes arremessos e na hora da decisão, é só chama-lo que ele atende as exigências do momento.
Depois de falar das três principais contratações do Timberwolves, irei falar dos três garotos que jogam muito bem e vão continuar jogando por muito tempo: Derrick Williams escolhido na segunda posição do Draft da NBA de 2011, o muleki joga muito e ainda tem muita lenha pra queimar na NBA, provavelmente irá ser o sexto-homem da equipe e vai render muitos pontos para o banco de reservas do Minnesota .
Rick Rubio, o maestro espanhol da franquia é um eximio passador e sabe usar a sua principal caracteristica como ninguém, quando chegou era criticado pelos seus arremessos e sua defesa, hoje esses dois atributos melhoraram consideravelmente e muito poucos o criticam por isso já. além de passes o espanhol tem uma visão e uma inteligencia que alguns armadores na NBA nao tem hoje em dia (como Russell Westbrook, por exemplo).
E Kevin Love a estrela da franquia de Minnesota não poderia faltar, falar o que? Do cara que hoje faz mais doubles-doubles na liga estadunidense. É impecável nos rebotes tanto defensivos como ofensivos, tem muita garra, e possui um arremesso invejável, cujo qual na hora da decisão na falha e se falhar ele tenta novamente.
Depois de dito tudo isso já dá pra imaginar como vai ser o time:
Quinteto Inicial: R. Rubio(posição-1 armador), B-Roy(posição-2 ala-armador), A. Kirilenko(posição-3 ala), Kevin Love(posição-4 ala-pivô) e Nikola Pekovic(posição-5 pivô).
E para o banco de reservas conta com 5 jogadores fundamentais: Chase Budinger, Alexey Shved, J.J. Barea, Luke Ridnour e Derrick Williams comandarao o banco de reservas que ainda conta com os seguintes jogadores, Anthony Tolliver( Free Agent, pode deixar o time), Greg Stiemsma, Dante Cunningham, Malcolm Lee e Robbie Hummel. Confira abaixo o top 10 da franquia de Minnesota.
Então galera esse foi mais uma postagem do Piromba Kid Até a próxima... Abraços... Opinem aí nos comentários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.